Cerâmica do Liz
 
      
      INDUSTRIA CERÂMICA    
      OUTRAS INDUSTRIAS    
      PRODUTOS / SISTEMAS    
   BROCHURAS / FICHAS TÉCNICAS    
      INÍCIO    
      NOTÍCIAS    
      QUEM SOMOS    
      CONTACTOS    

Cerâmica do Liz

 files/HI-MIN-COL (UKAS- MS-ISO 9001) LOGO.jpg
 
 
EMPRESA CERTIFICADA DESDE O ANO 2000 

Qualidade

A qualidade dos refractários é decisiva para uma boa performance e durabilidade dos revestimentos dos fornos industriais, vagões, fornalhas, chaminés industriais, etc. Desde sempre que faz parte da politica de qualidade da Cerâmica do Liz a melhoria constante das características dos refractários que são produzidos e, simultaneamente, o desenvolvimento de novas qualidades adaptadas às condições de serviço específicas de cada forno e equipamento térmico. 

O projecto, o fabrico, a venda e a assistência pós-venda dos refractários LIZ estão integralmente certificados por um sistema de gestão da qualidade muito rigoroso de acordo com a norma ISO 9001:2015. A Cerâmica do Liz está certificada como empresa desde o ano 2000.

Política da Qualidade e Ambiente

Para a Cerâmica do Liz, S.A. são fundamentais a qualidade do produto e serviço, a satisfação das necessidades dos clientes e outras partes interessadas relevantes assim como uma gestão ambiental pró-ativa, geradora de valor. Como tal assume os seguintes pontos-chave na sua política da Qualidade e Ambiente que tem por base as normas NP EN ISO 9001:2015 e NP EN ISO 14001:2015:
- Promover a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente de forma a melhorar o desempenho ambiental e a qualidade dos seus produtos e serviços;
- Garantir o cumprimento dos requisitos da legislação ambiental e legislação aplicável ao produto, as normas regulamentares, requisitos assumidos pela organização relacionados com os produtos e os aspetos ambientais e outras obrigações de conformidade;
- Dar cumprimento aos requisitos dos clientes e promover a satisfação das suas expectativas, estabelecendo relações de parceria com os intervenientes no sector, através da promoção e dinamização de relações estáveis, duradouras e de mútua confiança;
- Potenciar a inovação e desenvolvimento de produtos que satisfaçam as necessidades dos clientes e outras partes interessadas relevantes.
- Promover o rigor, a competência e a consciencialização no sentido da dinamização da gestão da qualidade e ambiente;
- Fomentar a gestão do conhecimento, numa conjugação entre formação e prática, contribuindo para aumentos de produtividade em toda a empresa;
- Promover a prática de utilização racional de energia, o uso sustentável dos recursos e as boas práticas no domínio do ambiente;
-Promover a proteção do ambiente, nomeadamente a prevenção da poluição e a minimização dos seus impactes. 

 

files/Certificado 2020_2023.pdf

 

 

 

 

 

 

files/IMG_4176.jpgControlo de qualidade, laboratório e departamento de projecto 

 files/Laboratorio 1.jpgControlo de qualidade, laboratório e departamento de projecto

(c) 2011   |  CERÂMICA DO LIZ