Qualidade
A qualidade dos refractários é decisiva para uma boa performance e durabilidade dos revestimentos dos fornos industriais, vagões, fornalhas, chaminés industriais, etc. Desde sempre que faz parte da politica de qualidade da Cerâmica do Liz a melhoria constante das características dos refractários que são produzidos e, simultaneamente, o desenvolvimento de novas qualidades adaptadas às condições de serviço específicas de cada forno e equipamento térmico.
O projecto, o fabrico, a venda e a assistência pós-venda dos refractários LIZ estão integralmente certificados por um sistema de gestão da qualidade muito rigoroso de acordo com a norma ISO 9001:2015. A Cerâmica do Liz está certificada como empresa desde o ano 2000. Política da Qualidade e Ambiente Para a Cerâmica do Liz, S.A. são fundamentais a qualidade do produto e serviço, a satisfação das necessidades dos clientes e outras partes interessadas relevantes assim como uma gestão ambiental pró-ativa, geradora de valor. Como tal assume os seguintes pontos-chave na sua política da Qualidade e Ambiente que tem por base as normas NP EN ISO 9001:2015 e NP EN ISO 14001:2015: - Promover a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente de forma a melhorar o desempenho ambiental e a qualidade dos seus produtos e serviços; - Garantir o cumprimento dos requisitos da legislação ambiental e legislação aplicável ao produto, as normas regulamentares, requisitos assumidos pela organização relacionados com os produtos e os aspetos ambientais e outras obrigações de conformidade; - Dar cumprimento aos requisitos dos clientes e promover a satisfação das suas expectativas, estabelecendo relações de parceria com os intervenientes no sector, através da promoção e dinamização de relações estáveis, duradouras e de mútua confiança; - Potenciar a inovação e desenvolvimento de produtos que satisfaçam as necessidades dos clientes e outras partes interessadas relevantes. - Promover o rigor, a competência e a consciencialização no sentido da dinamização da gestão da qualidade e ambiente; - Fomentar a gestão do conhecimento, numa conjugação entre formação e prática, contribuindo para aumentos de produtividade em toda a empresa; - Promover a prática de utilização racional de energia, o uso sustentável dos recursos e as boas práticas no domínio do ambiente; -Promover a proteção do ambiente, nomeadamente a prevenção da poluição e a minimização dos seus impactes.

Controlo de qualidade, laboratório e departamento de projecto
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